amazon 1

Após solicitação do vereador Joelson Silva, rua Saga na Compensa recebe recapeamento asfáltico

Cronograma de asfaltamento contemplará também a rua Rui Barbosa e os becos Joaquim Cardoso e Pardal no mesmo bairro

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 26/02/2024 às 07:59:08

O vereador Joelson Silva (sem partido) fiscalizou nesta sexta-feira (23/02), o trabalho de recapeamento asfáltico realizado na rua Saga, antiga rua Gilberto Mestrinho, no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O parlamentar havia solicitado a obra por meio de requerimento enviado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).


Segundo Joelson Silva, as ruas e becos encontravam-se com partes desgastadas e com vários buracos e sem condições de trafegabilidade, gerando prejuízos para motoristas e pedestres que usam as vias de acesso.


"Os responsáveis pela manutenção do local, intermediados pelo executivo municipal atenderam o nosso pedido e finalmente recapearam a rua Gilberto Mestrinho. O recapeamento vai chegar até ao lado do Campo do Estrela, saindo pela rua Prosperidade", explicou Joelson.


O secretário da Seminf, Renato Junior, destacou a importância da união dos poderes legislativo e executivo, durante a fiscalização do vereador Joelson Silva.


"É dessa forma que a gente segue trabalhando todos os dias para mudar a vida das pessoas", reforçou Renato.


O morador da localidade, pastor Jessivaldo Santos parabenizou a ação de infraestrutura nas ruas e becos do bairro Compensa 2.


"Essa é uma solicitação da comunidade e entramos em contato com a assessoria do vereador Joelson Silva e graças a Deus chegou o dia, estamos sendo atendidos. Esse serviço é algo que vai beneficiar a todos nós e principalmente a comunidade", comentou o morador.


A ação de pavimentação irá seguir pela rua Rui Barbosa e os becos Joaquim Cardoso e Pardal.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3