amazon 1

Diego Afonso participa de oficina com selecionados para o Residencial Ozias Monteiro II

Primeiros contemplados serão os servidores da saúde que atuaram na pandemia da Covid-19

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 19/02/2024 às 08:50:22

O vereador Diego Afonso (União Brasil) participou, neste sábado (17/02), da primeira oficina com o grupo contemplado para o Residencial Ozias Monteiro II, por meio do programa "Amazonas Meu Lar", do Governo do Estado. As 192 unidades habitacionais receberão 570 pessoas, servidores da saúde que atuaram na pandemia de Covid-19.


A ação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) e Secretaria de Estado de Cidades e Territórios (SECT). As obras estavam paralisadas há 10 anos e foram retomadas na atual gestão.


O vereador, que tem a habitação como uma das principais pautas do mandato, falou sobre a importância da promoção de moradias para a população.


"É uma alegria e um entusiasmo quando a gente vê o Poder Público cumprindo o seu papel e realizando o sonho das pessoas. Ao contrário de governos anteriores, o atual governo tem a habitação de interesse social como prioridade, e mesmo com todas as adversidades, trabalhou em busca de recursos para tornar realidade o sonho de tantas pessoas", disse o parlamentar.


O evento contou também com a participação do diretor-presidente da Suhab, Jivago Castro, do diretor da UGPE, Marcellus Campêlo, entre outras autoridades.


Programa - O programa Amazonas Meu Lar está estimado em R$ 4,7 bilhões e integra as políticas de habitação e fundiária do Governo do Amazonas. A meta é ofertar 24.044 soluções de moradia e regularizar 33 mil imóveis.



Foto: Divulgação/Assessoria

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3