amazon 1

Fãs de Taylor Swift saem no tapa por lugar na fila

Uma colombiana decidiu sair para comprar comida e água e, ao voltar, foi questionada por uma brasileira por estar "furando" o lugar

Por Fábia Oliveira em 20/11/2023 às 17:32:25

Após o show de Taylor Swift ser adiado no último s√°bado (18/11) para esta segunda-feira (20/11), fãs da cantora internacional ficaram em polvorosa. Tanto, que um grupo partiu para a briga, saindo no tapa, enquanto aguardavam na fila para a abertura dos portões. Uma colombiana, que estava com um grupo de amigas, decidiu sair para comprar comida e √°gua.


Na volta, uma brasileira questionou que ela estaria "furando" o lugar e uma discussão, com muitas ofensas, começou.


"Eram quatro na fila. Uma saiu para buscar lanche, e as outras ficaram na fila. Ela só voltou para o lugar dela, e querem tirar a menina. Isso é errado", disse uma pessoa que estava próxima assistindo a cena.


Irritada, a brasileira bateu na outra fã, dando até puxões de cabelo, que recebeu atendimento médico com alguns ferimentos. Após o caso repercutir, as colombianas foram convidadas para assistir ao show de Taylor Swift de camarote. J√° a menina que começou a confusão, foi levada por policiais à delegacia para prestar esclarecimentos.


"A produção não tem controle, as pessoas estão furando fila, e voc√™s falam com a produção e eles dizem: "Ah, que chato". Eu disse: "Voc√™ vai sair", e ela disse: "Não vou, quem vai me tirar?". Se eu arrancar ela pelos cabelos, eu vou ter um problema com a polícia", reclamou a brasileira em entrevista para o SBT.


Usu√°rios do X, antigo Twitter, reagiram ao episódio: "J√° virou bizarrice esses shows", "Estou do lado das colombianas", "Vou defender a mana, não a hermana", "Que desequilíbrio meu Deus do céu!", "Puro suco da loucura" e "Que coisa não? Estão descontroladas".



Texto: F√°bia Oliveira

Foto: Instagram/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Coment√°rios

AMAZON 3