amazon 1

A pedido de moradores, vereador Peixoto vai ao Nova Vitória

Após recebimento de demanda, o parlamentar foi avaliar os problemas de rua do bairro

Por Assessoria de Comunicação em 22/10/2023 às 08:15:02

Atendendo ao pedido de moradores, o vereador Peixoto (Agir), esteve na quinta-feira (19/10), no bairro Nova Vitória, localizado na zona leste de Manaus. Na última semana, moradores dessa localidade procuraram o gabinete do parlamentar, na tentativa de conseguir a revitalização da rua Vitória, que apresenta vários problemas de infraestrutura.




A via está comprometida, com muitos buracos que prejudicam o tráfego de veículos e a acessibilidade dos moradores, além de acúmulo de mato e lixo e problemas com a rede de esgoto. Os moradores esperam que com a realização da obra, o acesso ao local seja facilitado.


"A rua realmente está precisando de infraestrutura, por isso já fiz questão de acionar a Seminf, que rapidamente atendeu ao meu pedido. Já foi possível identificar as necessidades e o é o papel da Prefeitura é fazer o levantamento do material que será necessário e colocar a manutenção dessa rua na programação", explicou o vereador.


Peixoto é o atual presidente da 7ª Comissão de Serviços e Obras Públicos (Comsop), da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ao saber do problema da rua Vitória, o vereador entrou em contato com a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que destacou um engenheiro da equipe para acompanhar a visita.


"O trabalho do vereador é receber a demanda, fiscalizar e fazer o encaminhamento para a Prefeitura. O Secretário Renato Júnior, encaminhou o Roger, que é daqui da área e que veio antes aqui, já saber que tipo de trabalho seria necessário. A nossa expectativa é que o mais breve possível, a secretaria retorne ao local para o início das obras", completou Peixoto.



Texto e fotos: Assessoria de comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3