amazon 1

Abalada, Lexa desabafa: "Não sei nem explicar os últimos meses"

Cantora se pronunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (28/4), após as últimas notícias envolvendo seu ex-marido, MC Guimê

Por Fábia Oliveira em 28/04/2023 às 19:26:35

Lexa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (28/4), para fazer um desabafo sobre os últimos meses de sua vida. A cantora, que tem passado momentos delicados, afirmou não saber descrever o que tem vivido. Além disso, ela revelou que um familiar faleceu e estava a caminho do enterro.


"A gente perdeu uma pessoa da família do meu irmão, porque eu e meu irmão somos filhos de pais diferentes. Mas essa pessoa fez muito parte da minha vida também… Estamos vivendo um dia chato. Acho que o dia está feio e chuvoso, acompanhando o nosso humor", começou ela.


Na sequência, sem mencionar os últimos acontecimentos envolvendo seu ex-marido, MC Guimê, ela pontuou: "Não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria. Mas acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga", declarou.


Nesta quinta-feira (27/4), MC Guimê e Cara de Sapato foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), pelo crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez dentro do BBB 23. O cantor e o lutador foram expulsos do programa, em março, após uma festa do líder.


Mesmo com a decisão da Justiça e a conclusão do inquérito pelo Polícia Civil, que indiciou a dupla pelo crime, os advogados de defesa dos dois afirmaram que não concordam: "O inquérito policial não possui qualquer elemento que permita o indiciamento do Guimê pela notória falta de suporte probatório mínimo e, sobretudo, pela atipicidade da conduta oriunda da ausência do elemento do tipo penal exigido", afirmou José Estevem Macedo Lima, advogado de MC Guimê.


Já Ricardo Sidi, que defende Cara de Sapato, declarou ao portal G1: "A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito".




Texto: Fábia Oliveira

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3