amazon 1

Dupla rouba carro com cadela dentro em Curitiba; dona pede ajuda

Por Raimundo Bezerra em 06/11/2019 às 15:40:14

A cachorra Maia, da raça Dachshund, mais conhecida como linguicinha ou Salsicha, tem aproximadamente um ano. Até agora ela e o carro não foram encontrados. O automóvel tem seguro. A Andressa sente, e muito, saudade da Maia."O sentimento é muito mais de saudade do que de mágoa, porque eu tenho certeza que coisas muito piores aconteceram com eles para que fizessem esse tipo de coisa. É realmente o desespero de saber se ela está sendo bem ou sendo cuidada mesmo. Ela era como uma filha para mim", revela.

Foto: Arquivo Pessoal

Além de toda a angústia, a empresária ainda tem de lidar com tentativas de golpe de outros criminosos. "Estamos recebendo ligações de várias pessoas que tentam aplicar golpes em nossa família, dizendo que estão com a Maia, mas não dão provas concretas de que isso é verdade", lamentou à reportagem.

A cadela salsicha também ajudou a dona a superar um recente problema de saúde, segundo Andressa. "Ela é muito importante para mim. Eu entrei em depressão por um problema na minha vida e ela me ajudou muito nesse momento. Meu marido está trabalhando fora e eu estou sozinha neste momento", diz. "Se ela foi abandonada na rua, eu peço que quem a encontre cuide bem dela e, se possível, entre em contato comigo pelo Facebook ou até mesmo pelo meu celular", acrescenta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cachorra pode entrar em contato com a Andressa pelo telefone 41 98424-4184.

 

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3