amazon 1

Fitness, Jojo Todynho rejeita proposta de empresa de sanduíches

Jojo Todynho comemorou, recentemente, que perdeu 24 kg apenas dois meses depois de mudar a alimentação e começar a treinar

Por Gabriel Lima em 21/03/2023 às 19:00:04

Jojo Todynho está mesmo em uma fase fitness. Após mudar a alimentação e começar a treinar, a cantora explicou, nos stories do Instagram, que rejeitou uma proposta feita por uma empresa de sanduíches. A artista comemorou, recentemente, que perdeu 24kg.


"Deixa eu fazer um pedido da dublê da Gracyanne: por favor, empresas fitness, vocês querem mandar barrinha de cereal para mim ou me contratar? Sejam muito bem-vindas. Agora, hamburgueria querendo fazer publicidade comigo? Vocês querem acabar comigo, não torcem por mim", desabafou Jojo.


A cantora ainda pediu para que empresas de alimentos saudáveis a procurem. "Agora, se for uma pizza fitness, feita de massa de couve-flor, aí a gente pensa. Agora, querer que eu faça negócio de duplo cheddar, vocês estão de sacanagem! Não façam isso comigo. Não tenho um minuto de paz", completou.


Vida fitness


Jojo Todynho perdeu 24 quilos em dois meses. A cantora falou sobre esse processo de emagrecimento no Mais Você desta quinta-feira (16/3) e afirmou que ainda não atingiu os objetivos estabelecidos.


"Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 kg e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado", explicou.


"Eu estou amando! Estava há muito anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os", disse na ocasião.



Texto: Gabriel Lima

Foto: Instagram/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3