amazon 1

Vereador Peixoto prestigia posse de Marcos Rotta na Casa Civil

O vice-prefeito de Manaus será secretário de uma das pastas mais importantes do executivo municipal

Por Carina Amazona em 18/03/2023 às 12:33:24

Nesta sexta-feira (17/03), o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, tomou posse como o novo secretĂĄrio-chefe da Casa Civil. O lĂ­der do Pros na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto, esteve presente no evento que aconteceu na sede da Prefeitura de Manaus, zona Oeste da capital.


Amigo de longa data, o vereador fez questão de prestigiar a solenidade. Peixoto lembrou que jĂĄ trabalhou com Rotta, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e reforça a seriedade e comprometimento que o novo secretĂĄrio tem com o trabalho e especialmente com Manaus.


"Rotta é um dos homens mais competentes com quem jĂĄ tive o prazer de trabalhar. Conhece Manaus, entende do processo de polĂ­ticas pĂșblicas, tem bom relacionamento e abertura em todas as esferas. Não tenho dĂșvidas que é o nome ideal para o cargo e para auxiliar a gestão do prefeito David Almeida", afirmou.


A cerimônia contou também com a presença de polĂ­ticos e autoridades, assim como a presença de alguns vereadores representando a Casa Legislativa.



Texto: Carina Amazona - Assessoria de Comunicação do Vereador

Foto: Emerson Olliver

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3