amazon 1

"Assustada, triste e machucada", diz Lexa após atos de Guimê no BBB23

Cantora divulgou carta aberta após a postura de MC Guimê na festa do BBB23 na noite de quarta-feira (15/3)

Por Daniel Neblina, Daniella Magalhães em 16/03/2023 às 23:38:13

Lexa voltou a se manifestar após as atitudes de MC Guimê na festa do BBB23 na noite de quarta-feira (15/3), quando o cantor não somente apalpou a bunda de Dania Mendez várias vezes, mas também teria tentado tocar nos seios da mexicana. Em carta aberta divulgada no Instagram, Lexa prometeu não assistir mais ao reality show e usou as seguintes palavras para descrever seu estado atual: "Assustada, triste e decepcionada".


Lexa disse não reconhecer as atitudes do marido, apesar de conviver com ele há nove anos. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele, e ele nunca foi essa pessoa", escreveu ela.


"Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais. Eu estou arrasada. No fundo do poço. Machucada. E não tenho forças para nada", seguiu a cantora.


"Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", finalizou Lexa.


Mais cedo, a mãe da artista, Darlinn, falou com a coluna sobre as atitudes do genro e também disse estar arrasada. Na web, internautas acusam MC Guimê e Cara de Sapato de assédio contra a mexicana – o lutador tentou beijá-la, mesmo ela falando que não queria. Os fãs do BBB23 pedem que ambos sejam punidos com expulsão do programa.


A equipe de Dania já se pronunciou sobre os atos de MC Guimê, falando que ele agiu como o "típico homem que abusa". Desde a madrugada, Lexa já retirou o nome do cantor de seu perfil.



Texto: Daniel Neblina, Daniella Magalhães

Foto: Reprodução/Instagram



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3