amazon 1

Prefeitura faz operação para orientar motoristas do transporte público de Manaus

Por Álisson Castro em 16/03/2023 às 16:46:27

Orientar motoristas de ônibus quanto à obrigação de oferecer melhor serviço aos passageiros de transporte público urbano, foi um dos objetivos de uma ação promovida nesta quinta-feira, 16/3, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), no centro comercial da capital.




Na rua Floriano Peixoto, fiscais de Transporte do IMMU atuaram junto aos modais convencional e executivo nas imediações da parada de ônibus do Edifício-Garagem. Os fiscais orientaram os motoristas do Executivo para que não fiquem parados na via à espera de passageiros.




O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. "A orientação também faz parte da atuação do instituto e os operadores do sistema de transporte, por atuarem direto com os passageiros, têm importante papel nesta engrenagem. O IMMU continuará a fiscalização em todos os modais que fazem parte do transporte na cidade de Manaus. Esta é uma operação que visa oferecer mais conforto e segurança à população, como é a determinação do prefeito David Almeida", destacou.


As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 188.



Texto - Álisson Castro / IMMU

Fotos – Divulgação / IMMU

Fonte: IMMU

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3