amazon 1

Após indicação de Peixoto, Seminf realiza obra na Zona Leste da capital

O bairro Nova Floresta recebeu equipe da Secretaria de Infraestrutura para obra de tapa buraco

Por Carina Amazona em 13/03/2023 às 21:02:54

O presidente da 7ª Comissão de Serviços e Obras Públicas (Comsop), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto (Pros) esteve visitando a rua Bauxita, localizada no bairro Nova Floresta, na zona leste da capital, que recebeu as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para revitalização da via, com a colocação de asfalto.


Peixoto foi pessoalmente conferir o trabalho, após sua indicação de realização de obra de Tapa Buraco, a fim de garantir a melhoria da trafegabilidade e segurança dos moradores da localidade.


"Eu estive aqui, na última quinta-feira verificando esta rua, onde tinha um grande buraco. Hoje, pude observar que nós temos um asfalto. No fim do mês de fevereiro, eu fiz uma indicação para a Prefeitura, para que essa rua pudesse receber o asfalto e graças à Prefeitura de Manaus, ao prefeito David Almeida e a Seminf, através do seu secretário Renato Júnior, agora a gente já pode agora comemorar o asfalto aqui na rua Bauxita", enfatizou o vereador.


O pedido para a realização da obra chegou através das lideranças do bairro, que alegavam que a Rua Bauxita estava abandonada.


"Queremos agradecer e registrar que a obra foi realizada através do vereador Peixoto, que após a nossa solicitação veio aqui ver o problema e solicitou o reparo", afirmou Wilson Silva, morador do bairro.



Texto: Carina Amazona - Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: Assessoria de Comunicação do vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3