amazon 1

Líder do PT na CMM, vereador Sassá vai à Brasília para encontro com Lula

O parlamentar estará na comitiva que vai reunir com o presidente nesta terça-feira (14/03), para discutir as demandas urgentes de Manaus

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 13/03/2023 às 19:47:14

O vereador SassĂĄ da Construção Civil, lĂ­der do PT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vai integrar a comitiva de polĂ­ticos que vai à BrasĂ­lia, nesta terça-feira (14/03), para encontro com o presidente Lula. O prefeito deve apresentar as principais ĂĄreas que precisam do socorro do Governo Federal, entre elas, a construção de moradias populares para evitar tragédias como a que vitimou oito pessoas, na zona leste da cidade, após deslizamento de terra, na noite do Ășltimo domingo em decorrĂȘncia às fortes chuvas.


De acordo com o parlamentar, após Manaus ficar os Ășltimos quatro anos sem receber ajuda federal para construir casas, investir em infraestrutura, é esperado que Lula demonstre seu carinho e responsabilidade com o povo.


"Até porque é do conhecimento dele (Lula) que o governo que passou, prometeu mais de um bilhão para Manaus que seriam investidos em infraestrutura e construção de casas populares, mas infelizmente o governo acabou e a promessa não foi cumprida. Nós temos muitas demandas represadas, tenho certeza que Lula vai firmar esse compromisso com a nossa população", declarou SassĂĄ.



Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Diego Caja – Dicom/CMM

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3