amazon 1

Presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade anuncia 3ª edição do Feclam para os dias 19 e 20 de abril

Por Assessoria de Comunicação em 09/03/2023 às 16:56:16

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), anunciou nesta quarta-feira, (8), a realização da terceira edição do Fórum das Casas Legislativas do Amazonas (Feclam), nos dias 19 e 20 de abril. O evento pretende reunir representantes das 62 Casas Legislativas do Estado.


"A Assembleia Legislativa é a Casa mãe, é a maior casa de leis do estado do Amazonas e é quem pode dar o suporte necessário para que os vereadores se desenvolvam e cresçam no legislativo municipal. Me alegra estar presidente, mais uma vez, enquanto proporcionamos aos legisladores oportunidades de intercâmbio de experiências e difusão de conhecimento relativos à atividade parlamentar. Todos os vereadores do nosso estado estão convidados desde já", convidou.


O Feclam, a partir de propositura do deputado Cidade, entrou, desde o ano passado, no calendário oficial de eventos da Assembleia Legislativa do Amazonas. Cidade reforçou que o Fórum é uma oportunidade para que, por meio do conhecimento colocado à disposição dos agentes públicos, seja fomentado o empoderamento político e, consequentemente, haja ganhos aos munícipes por meio de Projetos de Lei e outras ferramentas que resultem em qualidade de vida e ganho social nas cidades do interior do estado.


"Nosso intuito é trocar conhecimento para que os vereadores do interior do Amazonas possam crescer politicamente e, eles crescendo politicamente, com certeza quem é beneficiado, quem ganha é a população do estado do Amazonas. Fórum Estadual das Casas Legislativas hoje já é uma referência nacional e representa o fortalecimento do Poder Legislativo", afirmou.



Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: ALEAM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3