amazon 1

Em visita à Sedecti, Caio André fecha parceria para projeto Câmara Cidadã, nos dias 30 e 31 de março

Presidente da CMM também alinhou a realização de ações conjuntas para tratar de ZFM

Por Diretoria de Comunicação CMM em 09/03/2023 às 16:21:07

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), visitou na manhã desta quinta-feira (09/03), a sede da Secretaria de Desenvolvimento, CiĂȘncia, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em busca de parcerias para as ações do programa "Câmara Cidadã". Na oportunidade, Caio André fechou, também, uma parceria para a realização de audiĂȘncias pĂșblicas que possam discutir a Zona Franca de Manaus (ZFM).


O presidente foi recebido pelo titular da pasta, Pauderney Avelino, que assegurou a participação da secretaria no Câmara Cidadã. Caio André ressaltou que a parceria é importante para viabilizar a prestação de serviços à população manauara.




"Estamos em busca de mais parcerias e de levar serviços importantes para a população como a qualificação profissional. Agradeço ao secretĂĄrio Pauderney por nos receber e colocar a Sedecti à disposição da Câmara e da população e, com isso, proporcionar mais empregos aos cidadãos manauaras", disse Caio André.


Diante de um profundo conhecedor do modelo ZFM, o presidente Caio destacou que a visita também se estendia com o objetivo de criar um ambiente polĂ­tico propĂ­cio para discutir o modal econômico.


"A cidade de Manaus é onde estão os empregos da ZFM, onde estão as fĂĄbricas, e nós não podemos nos eximir dessa discussão. Portanto, faremos ações para falarmos sobre isso em audiĂȘncias pĂșblicas, reunindo órgãos e instituições desse meio. Nosso objetivo principal objetivo é fortalecer esse ambiente polĂ­tico e discutir, cada vez mais, saĂ­das e alternativas para a ZFM", pontuou o presidente da CMM.


Para o secretĂĄrio Pauderney Avelino, a visita do presidente foi muito importante, uma vez que ele tem buscado o melhor para população não somente na realização do programa "Câmara Cidadã", mas também ao mostrar preocupação com o futuro dos manauaras que dependem da Zona Franca.


"Hoje tivemos a oportunidade de falar sobre a 'Câmara Cidadã" e também sobre a ZFM, que estĂĄ em Manaus e a CMM não pode deixar de discutir sobre, ela tem papel importante nisso. Vamos trabalhar nessa parceria, discutindo a ZFM, mas também estaremos juntos nesse programa levando nossos serviços, inclusive do Sistema Nacional de Emprego", pontuou Pauderney Avelino.



Fotos: Diego Caja/CMM

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3