amazon 1

Gabriel pede que Bruna vete brother da Prova do Líder

Embora não estejam mais juntos, Gabriel aproveitou o poder de veto que Bruna terá na Prova do Líder para tentar se livrar de uma indicação

Por Beatriz Queiroz em 25/01/2023 às 18:58:08

Embora as coisas não estejam totalmente boas entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares, o brother tem tentado usar a relação com a atriz para se livrar de uma indicação ao paredão no BBB23. Em conversa com a sister nesta quarta-feira (25/1), ele pediu que ela vetasse uma pessoa da Prova do Líder para ajudá-lo.


"Você vetando o caubói (Gustavo), eu ainda acho chance para respirar. Eu só não posso ir pelo líder, porque ainda tenho chances de fazer o bate e volta", sugeriu o participante. Na conversa, ela adiantou que está pensando no que será melhor para ela e o brother reagiu: "Eu não vou ficar colocando "minhoca" na sua cabeça também".


Em outro momento, Gabriel também aproveitou uma conversa com Bruna para tentar se garantir na prova de quinta-feira (26/1). Ele afirmou que Larissa fará o que tiver que fazer, mas gostaria que ela não o vetasse.


"Não acho que [ela] vai [vetar você]. Quer dizer, a gente vai pensar na gente, quem é ameaça para a gente. Então, provavelmente, Lari vai querer vetar a Key, porque acho que é quem indicaria a Lari. Vai ser nisso que ela vai pensar", explicou Bruna.


A sister lembrou ainda que, mesmo que sigam como um grupo, acredita que agora ninguém dará o anjo para Gabriel caso ganhe o poder de imunizar alguém.




Texto: Beatriz Queiroz

Foto: Globo/Reprodução



Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3