amazon 1

Ponte do Passeio do Mindu é revitalizada após solicitação de Peixoto

Por Carina Amazona em 24/12/2022 às 07:02:55

Pedestres e praticantes de esporte que utilizam o Passeio do Mindu, localizado na zona Centro Sul de Manaus foram beneficiados por obra que revitalização da ponte que interliga o igarapé que corta a Avenida Humberto Calderaro. Após um acidente de trânsito, o guarda-corpo que resguarda a passagem de pessoas foi arrancado do local.


Ao identificar a problemática, o vereador Peixoto (Pros) solicitou o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que imediatamente esteve no local e realizou o serviço de revitalização da ponte.


"O passeio do Mindu é muito movimentado e a ponte é de extrema necessidade para a população, sejam elas os pedestres que precisam se locomover nesta região, como pela população que procura o espaço para a prática esportiva. O guarda-corpo é uma proteção indispensável para evitar acidentes mais graves", enfatiza Peixoto.


Nesta sexta-feira (23/12), o parlamentar esteve pessoalmente, para verificar a obra. "Utilizo o Passeio do Mindu e posso falar com propriedade sobre a importância do guarda-corpo. Por isso, fiz questão de ver pessoalmente o resultado e pude observar que o local já está seguro. Aproveito para agradecer a toda eficiente equipe da Seminf e garantir que em 2023 vamos trabalhar para revitalização de outras áreas nas regiões urbana e rural da nossa capital", afirma.



Texto: Carina Amazona - Assessoria de Comunicação do Vereador

Foto: Emerson Olliver

Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3