amazon 1

Ex-pastora cria conta no Onlyfans e fatura R$ 21 mil em um dia

Nikole Mitchell disse que ficou desiludida com a religião e, por isso, abandonou a igreja para produzir conteúdo adulto

Por Rebeca Oliveira em 01/10/2022 às 19:34:28

Plataforma conhecida pelo compartilhamento de conteúdos adultos, o Onlyfans ganha novos adeptos a cada dia. Pessoas das mais variadas origens investem na plataforma, que pode render muito dinheiro aos participantes. Uma delas é a americana Nikole Mitchell, que era pastora evangélica e, há três anos, decidiu largar tudo para investir na produção de conteúdo adulto.


Em entrevista ao site Daily Star, ela afirmou que chegou a ganhar R$ 21 mil em um único dia de trabalho. Este fim de semana, a modelo resolveu celebrar os lucros com a plataforma.


"A noite passada foi incrível. Eu não poderia ter imaginado uma maneira melhor de comemorar meu aniversário de três anos no OnlyFans do que uma noite de diversão, risadas e um monte de calor com meus fãs incríveis. Por causa deles, o que eu faço não só é possível, é absolutamente bonito", publicou em sua conta no Instagram.


Apesar da dramática mudança de carreira, ela assegura que não se arrepende da decisão e que não deve sair desse mercado tão cedo. "Eu sou tão afortunada, grata e apaixonada. Mal posso ver o que haverá no quarto ano no site. Obrigada a todos que apareceram. Foi uma noite que eu nunca vou esquecer! Amo todos vocês", encerrou.




Texto: Rebeca Oliveira
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3