amazon 1

Saiba quem são as vítimas mortas após queda de ponte no Amazonas

Dois homens e uma mulher, até agora, foram identificados como vítimas do acidente na BR-319. Autoridades procuram por até 15 desaparecidos

Por Leonardo Meireles em 29/09/2022 às 14:13:23

Três mortos foram identificados até o momento após a queda de uma ponte no km 25 da BR-319, no município do Careiro, no Amazonas. O dentista Rômulo Augusto de Morais Pereira, 36 anos; o motorista Marcos Rodrigues Feitosa, 39; e a servidora pública aposentada Maria Viana Carneiro, 66, estão entre as vítimas.


Veículos que passavam pelo local caíram dentro do rio que atravessa a pista na manhã de quarta-feira (28/9). O governo do estado e a prefeitura da cidade divergem sobre o número de vítimas. Enquanto a prefeitura fala em 18 mortos, a gestão estadual afirma que houve três vítimas, entre oito e 15 desaparecidos e dezenas de feridos.


Os corpos dos três chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) da região por volta das 19h de quarta. Exames de necropsia serão realizados e, assim que forem finalizados, existe a promessa de liberação dos corpos para os familiares.


José Carneiro, 57, marido de Maria Viana, conta que estava com a mulher no momento do acidente. "Estávamos seguindo para o sítio e a ponte já estava interditada para veículos grandes passarem, mas tinha um caminhão impedindo a passagem de todos. Descemos para ver o que estava acontecendo e a Maria ficou conversando com o pessoal. Eu ouvi a ponte estalar, consegui correr e me segurar no barranco. Foi tudo muito rápido, ela morreu logo depois da queda", contou ao site Em Tempo.



Texto: Leonardo Meireles
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3