amazon 1

Equipe de Lucas defende peão após acusação de maus-tratos

O ator foi acusado de maltratar os animais do reality show. Internautas pediram a expulsão do peão do reality show

Por Juliana Barbosa em 26/09/2022 às 17:37:25

A equipe do peão Lucas Santos publicou, na tarde desta segunda-feira (26/9), uma nota de esclarecimento nas redes sociais após o ator ser acusado de maltratar os animais de A Fazenda 14. Internautas chegaram a pedir a expulsão do artista.


De acordo com o posicionamento da equipe de Lucas, vídeos que circulam nas redes sociais e mostram o peão supostamente maltratando de um bezerro, são "inverídicos":


"Todos nós sabemos que o peão Lucas Santos valoriza a verdade. Então, quando for dizer algo a verdade dele, é necessário que se tenha a dignidade de falar a verdade. Estão espalhando diversos vídeos postados com informações inverídicas. Aqui no perfil dele sempre mostramos o carinho, cuidado e zelo que possui ao cuidar dos animais."


"Quem conhece sabe que o Lucas tem um amor extremo por todos os bichinhos e também sabemos que o mesmo ficou bastante chateado com uma situação que não representa quem ele realmente é. Lucas foi para A Fazenda sabendo da necessidade de cuidar dos bichinhyos e topou esse desafio de olhos fechados", completa a nota.


Entenda


O ator Lucas Santos está sendo acusado por internautas de maltratar os animais de A Fazenda 14. O nome do peão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e alguns telespectadores chegaram a pedir a expulsão de Santos do reality show.


Tudo começou após Lucas ameaçar e xingar o bezerro pelo qual ficou responsável de cuidar. Vídeos que circulam na web mostram o momento em que Lucas Santos cuida do animal. "Para nós não termos que sair na mão", diz ele em um dos vídeos.


Em outro, o peão é advertido pela produção do reality show por conta do tratamento com o animal.


"Tão falando que eu tô faltando com o respeito como os animais", explicou à Deolane Bezerra. "Manda ele [membro da produção] vir descer essa p*rra, então. Onde é que a gente maltrata os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo para não deixar suja a parada para ele", disparou Lucas.



Texto: Juliana Barbosa
Foto: Play Plus

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3