amazon 1

Zilu proíbe Wanessa de levar Dado em casa em Alphaville. Entenda

Mesmo com a proibição, a coluna descobriu que namorado está indo para lá escondido

Por João Victor, Alexia Alcantarino em 17/08/2022 às 16:15:37

Zilu Camargo ainda não aceitou bem a volta do relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella e o caso tem rendido até proibições para o casal. Segundo fontes da coluna, a mãe proibiu que Dado Dolabella pise os pés na casa onde Wanessa mora, no condomínio Alphaville em São Paulo,


Ainda assim, a coluna descobriu que namorado de Wanessa tem ido escondido à casa, contrariando assim as ordens de Zilu Camargo. A mãe da cantora já sabe que Dado visitou a casa sem sua permissão, uma vez que os seguranças do condomínio alertaram a dona imóvel.


A casa vinha sendo a residência de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz antes do fim do casamento, uma vez que o então casal estava construindo uma nova casa. Com o término, Wanessa continuou morando por lá, mesmo que passe bastante tempo com Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros, lugar onde o cantor optou por viver.


Fontes da coluna também relataram que, no final deste mês, no próximo dia 29, Wanessa tem chegada programada em Orlando, nos Estados Unidos, onde Zilu vive, em uma viagem que fará com os filhos.


Fique por dentro!


Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.



Texto: João Victor, Alexia Alcantarino
Foto: Reprodução/Montagem

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3