amazon 1

Saiba o por que Simone viajou aos EUA em meio a polêmicas com Simaria

A cantora viajou para o país de última hora na quarta-feira (10/8) após rumores de que sua irmã estaria apaixonada pelo cunhado, Kaká Diniz

Por Juliana Barbosa em 11/08/2022 às 17:00:44

A cantora Simone Mendes surpreendeu a todos quando viajou para os Estados Unidos sozinha, sem o marido Kaká Diniz e os filhos, no centro de boatos de que Simaria teria se apaixonado pelo cunhado. Ao que parece, a viagem de última hora não tem nada demais.


De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off, Simone viajou para assinar documentos de seus imóveis nos Estados Unidos e deve voltar para o Brasil ainda nesta semana.


Discussões e briga em programa: entenda treta entre Simone e Simaria


Simone contou aos fãs que estava indo para o país na madrugada de quarta-feira (10/8). "Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", afirmou.


A cantora ainda ressaltou que está com saudade dos filhos, Henry e Zaya, e do marido: "Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido."


Recentemente, Kaká Diniz negou os rumores de que a briga entre Simone e Simaria Mendes teria sido causada por uma paixão de Simaria pelo cunhado. "Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não tem volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas!", criticou o empresário.



Texto: Juliana Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3