amazon 1

Em Parintins, Rodrigo Mussi reflete sobre sua nova fase

O ex-BBB fez a sua primeira aparição pública durante o evento no Amazonas

Por André Júnior em 26/06/2022 às 14:25:04

Rodrigo Mussi fez a sua primeira aparição pública no grandioso Festival de Parintins, que aconteceu na última sexta-feira (24/6), no Amazonas, e aproveitou para conceder uma entrevista para este colunista. Durante o bate-papo, o ex-BBB22 revelou que o que ele mais desejou durante o árduo processo de recuperação que passou foi a chance de poder acordar novamente. "É um milagre estar aqui", disse o influenciador.


"Nunca tinha vindo ao Norte e aqui tem uma cultura muito forte, né? Eu tô sentindo isso aqui hoje. A vinda para Parintins foi a minha primeira aparição pública e isso está sendo muito diferente e gratificante. É uma vitória estar aqui hoje. O Amazonas é muito valioso e eu não entendo o porquê de nunca ter vindo antes, sabe?", pontuou o ex-brother.


"Me senti em um estádio de futebol. O pessoal é realmente fanático e torce de verdade. Isso aqui é surreal, é um evento fora da curva. Fora o carinho que recebia. E olha, agora falarei para todo mundo: "Venha pelo menos uma vez na vida para Parintins'", completou ele.


Questionado sobre a nova fase de sua vida após ter ficado meses internado devido ao acidente de carro que sofreu em São Paulo, Rodrigo Mussi revelou que durante os meses que se passaram o seu maior desejo era o de alcançar a sua reabilitação: "O que eu mais desejei ao longo da minha recuperação, de verdade, era mais do que fama ou qualquer coisa, era só o desejo de poder acordar cem por cento. Estar aqui (em Parintins) me deu muita vontade de chorar. Ver tanta gente me dizendo que orou e rezou por mim foi muito forte".


Fique por dentro!


Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.


Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão






Texto: André Júnior
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3