amazon 1

Vereador Sassá indica construção de ponte de concreto para Comunidade Monte Sião

Por Assessoria de Comunicação do vereador em 17/06/2022 às 14:16:22

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) foi procurado, mais uma vez, pelos moradores das ruas Sítio Novo e Elson, na Comunidade Monte Sião, na zona Leste de Manaus. Eles reivindicam a construção de uma ponte de concreto para atender as necessidades da comunidade. Atualmente, os moradores utilizam uma estrutura de madeira, que já foi reconstruída pelo menos quatro vezes, com o apoio do vereador Sassá.


Constatando que o problema persiste, o vereador solicitou à Prefeitura de Manaus, através da indicação nº 309/2022, a construção de uma ponte de concreto no local.


"A interligação desses dois logradouros é muito importante para os moradores, mas todo inverno com a subida do igarapé a água acaba danificando a madeira. Já ajudamos a construir essa mesma ponte quatro vezes", relembra o vereador.


Como as obras de saneamento do igarapé do Mindu encontram-se em fase de conclusão, o Sassá acredita que o mobiliário definitivo, em concreto, vai trazer um resultado satisfatório e permanente para a comunidade.


"Lembrando que a ponte em concreto também pode ser tornar uma opção de desvio para o trânsito quando as obras do viaduto da rotatória da Feira do Produtor começarem", concluiu o parlamentar.




Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Fonte: CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3