amazon 1

Arthur Aguiar tem contrato encerrado com a Globo após vencer o BBB22

Apesar dos rumores de que ator estrelaria uma novela na emissora carioca em 2023, contrato do campeão do reality chegou ao fim no dia 28

Por Ranyelle Andrade em 02/05/2022 às 18:00:34

Diferentemente de nomes como Babu Santana, Rafa Kalimann, Thelma Assis, Juliette Freire e Gil do Vigor, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não deve ser um rosto frequente na Globo. Cotado para estrelar uma novela na emissora carioca em 2023, o ator teve seu contrato encerrado no último dia 28 de abril, assim como os demais participantes.


Segundo Arthur, a ideia é focar em sua carreira na música. "Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o "Sorriso Maroto", tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa", explicou Arthur durante a primeira coletiva de imprensa pós-BBB.


O documentário sobre a vida do artista que já estava em andamento também foi cancelado. De acordo com as colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do Notícias da TV, equipes do Grupo Globo já acompanhavam e colhiam depoimentos de familiares e amigos do ator, mesmo antes da votação que o elegeu campeão da 22ª edição do reality.



Texto: Ranyelle Andrade
Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3