amazon 1

Escola do Legislativo da Câmara Municipal e Cetam formam 30 alunos em curso de Técnicas de Coaching

Por Liege Albuquerque em 20/04/2022 às 06:41:12

Trinta alunos encerraram nesta terça-feira (19/4), o curso de Técnicas de Coaching, na parceria da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), e Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Ministrado pela professora Jaqueline Krosny, o curso ajudou a estimular os alunos em busca de seus objetivos profissionais com mais foco e eficiência.


"Tivemos uma turma muito animada e focada em seus objetivos. Tínhamos alunos de 18 a 66 anos que não se limitavam por idade ou experiência", destacou a professora Jaqueline. "É muito animador encontrar turma tão participativa nesse retorno às aulas presenciais".


O curso abordou tópicos como: Tendências de liderança; Conceitos e ferramentas de Coach; Cultura e clima organizacional; Relações de poder; Liderança ética; Expectativas dos liderados; e Estratégias de liderança de alta performance.


Para o aluno Carlos Eduardo Amazonas, o curso o ajudou a vivenciar, analisar e a fortalecer suas tomadas de decisão. "Tinha um projeto no papel, meu próprio negócio, e o curso me estimulou a iniciá-lo sabendo minhas estratégias para o sucesso", destacou.


A funcionária pública Clélia Gondim destacou que os ensinamentos do curso a ajudarão muito no desenvolvimento de seu trabalho. "Tenho feito vários cursos presenciais desde que voltaram na Escola do Legislativo e penso que um funcionário deve estar sempre se reciclando".


A esteticista Deisiane dos Santos Sales disse que o curso a ajudou no estímulo a produzir um curso de técnicas de alongamento de cílios que ela está planejando. "O curso de coaching me ajudou a colocar no papel todo o planejamento para ministrar aula de algo que domino e que precisava só uma luz para conseguir organizar meu objetivo"


A assessora jurídica Priscila de Oliveira Fragoso comemorou o curso como um ponto a mais em seu currículo, a ajudando a organizar melhor seu foco. "É um curso que te dá atalhos para a busca de ser mais produtiva e atingir metas e objetivos".




Texto: Liege Albuquerque – Escola do Legislativo

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Fonte: Escola do Legislativo - CMM

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3