amazon 1

Ex-jogador brasileiro Mario Jardel vai à final do Big Brother

Cearense disputa o prêmio de 50 mil euros na final do reality show, que vai ao ar neste sábado (26/2)

Por Ranyelle Andrade em 25/02/2022 às 16:19:02

Depois da Dayane Mello, mais um brasileiro está fazendo sucesso em uma versão internacional do Big Brother. Mário Jardel, ex-jogador de futebol, chegou à final da edição portuguesa e pode sair do programa com o prêmio de 50 mil euros, o equivalente a R$ 308 mil. Também estão na final do reality Catarina Siqueira, Jorge Guerreiro, Kasha e Marta Gil.


Assim como a modelo Dayane Mello, que foi à final o Big Brother Itália, após perder o irmão em um acidente de carro, ocorrido durante o programa, Jardel foi informado na semana passada do falecimento da mãe, dona Maria de Fátima, aos 67 anos, e decidiu continuar no programa.


"Ela foi e me viu bem. Vou guardar isso. Que leve essa imagem para o céu", afirmou. Ele se referiu às mudanças que teve até o programa, já que lá conseguiu se abrir no sobre sua dependência química.


A final do Big Brother Portugal será exibida no sábado (26/2), às 12h45, no horário de Brasília, pela TVI emissora de TV local. Para acompanhar do Brasil, é preciso realizar um cadastro no site do canal.



Texto: Ranyelle Andrade
Foto: Divulgação

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3