amazon 1

Morador tenta apagar incêndio de casa e é socorrido com 16% do corpo queimado

Por Raimundo Bezerra em 24/10/2019 às 09:20:10

 

A casa fica nos fundos de um terreno, composta por outras quatro, na rua Padre Estanislau Trzebiatowski. Todas as residências são mistas, ou seja, de alvenaria e madeira. Segundo o tenente Dubas, do Corpo de Bombeiros, a equipe conseguiu controlar o fogo antes que se alastrasse para as outras casas.

"Acionamos dois caminhões para o combate ao incêndio. Tivemos algumas informações dos vizinhos e não fizemos muitas perguntas à vítima pelo estado dela, mas o princípio de incêndio pode ter sido ao acender as lâmpadas da residência e um possível vazamento de gĂĄs, mas não podemos confirmar", disse Dubas.

A vítima estava sozinha na casa, mas mora com a mãe e o irmão, um cadeirante, que não estavam na residência. Ao tentar apagar o fogo, o homem teve graves queimaduras. "Pelo fato de ter tentado apagar o fogo, ele pode ter tido queimaduras de vias aéreas também. Um médico veio atendê-lo, mas estava consciente e orientado", explicou o tenente.

Susto

O morador de uma das casas, Marcelo Rocha, estava com a esposa e as duas filhas, uma de 10 anos e outra de 10 meses, quando acordaram assustados com a explosão. "Moramos na segunda casa do terreno. Eu e minha família estĂĄvamos dormindo. Quando ouvimos um barulho, saímos correndo, mas a tempo. Não atingiu minha casa e os bombeiros agiram rapidamente", contou.

O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

Vídeo:

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3