AMAZON

Pastor passa saliva no rosto de irmão para mostrar "visões de Deus"

Michael Todd lidera a Transformation Church em Oklahoma, nos Estados Unidos. Momento viralizou nas redes sociais

Por Letícia Holanda em 19/01/2022 às 12:01:15

Um pastor de Oklahoma, nos Estados Unidos, causou polêmica ao cuspir na mão e esfregar no rosto de fiel durante um sermão no último domingo (16/1). O momento foi registrado enquanto Michael Todd, líder da igreja "Transformation", em Tulsa, realizava um culto transmitido pelo YouTube sobre "as visões de Deus para 2022".


O sermão era baseado na ideia de que "receber uma visão de Deus pode ser desagradável", o que levou a demonstração final com um dos irmãos da congregação. A reação dos que estavam presentes variava de surpresa a desgosto, enquanto alguns riam da situação embaraçosa.


De acordo com usuários das redes sociais, o homem que recebeu o cuspe é irmão de Todd. No Twitter, muitos manifestaram indignação com o ato do pastor, principalmente fiés que afirmam que o gesto é uma ofensa para à fé cristã.


"Essa situação do Mike Todd é exatamente o motivo de precisarmos de mais estudos fiéis sobre a Bíblia nas igrejas, e não pessoas que buscam entreter e "viralizar" todo domingo", escreveu um internauta.


O pastor se manifestou nas redes sociais, pedindo perdão pelo ocorrido e explicando que apenas estava "tentando provar um ponto", mas reconhece que "passou dos limites".





Texto: Letícia Holanda
Foto: Reprodução/YouTube

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3