amazon 1

Prefeitura realiza o primeiro sorteio da promoção e premia clientes do shopping Phelippe Daou e das galerias populares

Por Dalva Andrade em 28/12/2021 às 18:31:20

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realizou, nesta terça-feira, 28/12, o primeiro sorteio da promoção "Natal nas Galerias", realizado no shopping Phelippe Daou, na zona Leste e nas galerias Espírito Santo e Remédios, no centro da cidade. Mais de 90 prêmios foram sorteados nos três centros de compras. O objetivo da campanha de Natal, conforme o diretor do Departamento de Comércio Popular (Decin) da Semacc, Roberto Lima, foi o de aumentar o fluxo de pessoas nos centros de compras, fomentar as vendas e garantir empregos nos três espaços.




"É com grande alegria que realizamos hoje o primeiro sorteio da promoção Natal nas Galerias, que neste mês de dezembro ajudou a atrair o público para as nossas galerias e o shopping Phelippe Daou. Quem comprou acima de R$ 25 ganhou cupom e hoje concorre ao sorteio da primeira etapa de prêmios, que são dez liquidificadores, dez sanduicheiras, cinco ferros de passar, cinco ventiladores e dois fogões, em cada centro de compras", informou Roberto.


Para Rita Vasconcelos, permissionária do shopping Phelippe Daou, a promoção impulsionou muito as vendas nesse período.


"Os clientes, quando a gente aborda, dizendo que tem o sorteio e fala o valor da compra para concorrer, eles se animam e dizem logo "oba, eu quero". Realmente as pessoas têm interesse em ganhar um prêmio e acabam comprando, por isso a promoção ajudou muito a todos nós", garantiu a permissionária.


Ganhadores


Andreza Cristina foi uma das ganhadoras do sorteio. Ela esteve no shopping Phelippe Daou na manhã desta terça-feira, para consertar o relógio da filha. Ganhou dois cupons, preencheu e acabou sendo sorteada com um ventilador.




"Eu não esperava. Estava aqui por perto e resolvi ficar para acompanhar o sorteio. É um presente muito bem-vindo e eu agradeço a oportunidade", destacou Andreza.


A professora Graça Sena, estava no centro de Manaus quando soube da promoção. Decidiu ir até a galeria dos Remédios para comprar uma blusa para a filha. Segundo ela, foi só um pretexto para participar do sorteio.


"Eu não acreditei muito, porque era muita gente concorrendo, né? Mas, depositei meus cupons na urna e deu certo, agora estou levando para casa um liquidificador. Estou muito feliz", declarou a professora, que também agradeceu ao prefeito David Almeida e ao secretário da Semacc, Renato Júnior, pela iniciativa.


Todos os cupons não sorteados voltaram para as urnas, para participarem do segundo sorteio da promoção "Natal nas Galerias", que acontece no dia 7/1, quando serão sorteadas duas geladeiras, quatro TVs de 40 polegadas", uma máquina de lavar, uma bicicleta e uma motocicleta zero quilômetro.


"As compras podem ser feitas até minutos antes do sorteio do dia 7 de janeiro, basta comprar a partir de R$ 25 e o cliente já ganha um cupom na hora, preenche e concorre a esses prêmios valiosos. Vale ressaltar que os cupons devem ser preenchidos corretamente, para não serem desclassificados na hora do sorteio", enfatizou o diretor do Decin.


As listas com os ganhadores do primeiro sorteio de cada centro de compras serão publicadas nas redes sociais da Semacc (Facebook e Instagram), mas, todos os ganhadores serão contatados e orientados a irem receber os seus prêmios na administração do local onde fizeram suas compras, munidos de um documento de identificação oficial com foto.


Serviços


Juntos, as galerias populares e o shopping Phelippe Daou abrigam aproximadamente 1.400 permissionários, ex-camelôs, oriundos das ruas do Centro Histórico de Manaus. Além da variedade de produtos vendidos a preços bem populares, os clientes também podem contar com praça de alimentação, terminais de caixas 24 horas e serviços públicos como os do PAC Municipal na galeria Espírito Santo e shopping Phelippe Daou e PAC estadual na galeria dos Remédios.


Texto - Dalva Andrade / Semacc

Fotos – João Viana / Semcom

Fonte: Semacc

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3