amazon 1

Ratinho investe em resort de R$ 150 milhões voltado ao turismo religioso

Apresentador Ratinho, do SBT, é um dos sócios de um luxuoso hotel, que tem parque aquático e piscina de surfe, em Bandeirantes (PR)

Por Marjoriê Cristine em 09/10/2021 às 20:52:54

O apresentador de TV Carlos Massa, o Ratinho, está investindo em um novo ramo imobiliário: o turismo religioso. O comunicador do SBT é um dos sócios do resort Morro dos Anjos, que está sendo construído na cidade de Bandeirantes, no Paraná. O resort custa nada menos que R$ 150 milhões e tem o ator e apresentador Marcio Garcia, da TV Globo, como garoto-propaganda.


A previsão é que o luxuoso hotel, que se chama Morro dos Anjos, começará a receber hóspedes em janeiro de 2024. O resort tem como objetivo atender o turismo religioso já que muitos fiéis frequentam o Santuário São Miguel Arcanjo, localizado ao lado do novo empreendimento.


O santuário que fica ao lado do resort de Ratinho chegava a receber 500 mil visitantes ao ano antes da pandemia da Covid-19. Os empresários acreditam que o hotel luxuoso vai atrair ainda mais fiéis para visitarem a igreja e desfrutarem de todo lazer e diversão no Morro dos Anjos.


O cliente poderá escolher entre dois tipos de acomodações: um chalé de 60 M² para até 6 pessoas ou uma casa de vila de 90 M² para até 10 pessoas. O chalé conta com um dormitório, enquanto a casa de vila com dois quartos, sendo um deles suíte. Ambos possuem uma varanda, cozinha com enxoval completo, frigobar, televisão, ar condicionado, micro-ondas e internet de alta velocidade com Wi-Fi.


Parque aquático e piscina de surfe


O Resort tem águas quentes termais, diversas áreas de lazer e de diversão. Uma das principais atrações será um parque aquático indoor, com tobogãs, toboáguas, piscina de surfe e um lago.


Há ainda piscinas de biribol, adulto e infantil; lazy river e aquaplay infantil, hidromassagem, saunas e salas de massagem, além de academia. O espaço oferece campos de futebol, duas quadras de tênis e quatro quadras de vôlei de praia/beach tennis e futebol de areia.

O empreendimento ainda tem como atração uma sala de cinema especial. O complexo ainda dispõe de uma capela centro de convenções, pizzaria, hamburgueria, microcervejaria e restaurante de comida internacional, além de bar molhado e bar da piscina em um boulevard com espelhos d"água.




Texto: Marjoriê Cristine
Foto: Divulgação

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3