amazon 1

Agentes da SSP-AM prendem duas pessoas e apreendem drogas, arma e munições durante operação Cidade Mais Segura na zona leste

As prisões e apreensões foram efetuadas em ocorrências distintas nos bairros da zona leste de Manaus

Por Divulgação em 01/10/2021 às 06:52:43

Policiais da Secretaria de Segurança PĂșblica do Amazonas (SSP-AM) apreenderam, em ocorrĂȘncias distintas, nesta quarta-feira (30/09), 12 porções de drogas, 17 munições, uma arma de fogo e trĂȘs aparelhos celulares, além de efetuarem a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e trĂĄfico de drogas. As apreensões e as prisões em flagrante ocorreram durante os desdobramentos da operação Cidade mais Segura, na zona leste Manaus.




A ação segue por determinação do secretĂĄrio de Segurança PĂșblica, general Mansur. Por volta das 9h30, os policiais foram acionados através de denĂșncias feitas pelo 181, o disque-denĂșncia denĂșncia da SSP-AM, para uma ocorrĂȘncia relacionada ao trĂĄfico de drogas no bairro São José 1, na zona leste da cidade.


Na rua Xiborena, os policiais abordaram o suspeito, um homem de 25 anos, encontrando com ele, após abordagem pessoal, 12 porções de entorpecentes, nove munições calibre 38 e dois aparelhos celulares.


Em outra ação, deflagrada pelos policiais por volta das 13h30, os agentes foram acionados para verificar uma denĂșncia relacionada a venda de drogas na rua Circular 1, comunidade Monte Sião, bairro Cidade de Deus. No local, um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo de fabricação caseira, oito munições calibre 12 e um celular.


Os suspeitos e o material ilícito apreendido foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


DenĂșncia – O disque-denĂșncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Fonte: SSP-AM

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3