amazon 1

Volta por cima: gato resgatado surpreende tutores

Benson foi abandonado pelos antigos donos e encontrado nas ruas por seus atuais tutores que perceberam o talento do pet como modelo felino

Por Giulia Roriz em 24/08/2021 às 18:14:57

Uma história triste com final (bem) feliz! Benson é um gatinho lindo que foi encontrado pelos atuais tutores em Dubai, regatado das ruas após a antiga família se mudar de casa e deixar o gato de estimação para trás. A atual família prefere se manter anônima, mas consta que encontraram o bichano há cinco anos.




Os atuais tutores levaram o gatinho quando voltaram para os Estados Unidos e, como todo bom tutor de gato, tiraram várias fotos do pet. Os tutores notaram que Benson ficava sempre bem quietinho quando havia uma câmera apontada para ele, então começaram a testar acessórios e o gato pareceu gostar muito das sessões de fotografia.




Em entrevista ao site Bored Panda, os tutores contaram que Benson não se importa muito em usar roupas variadas e diversos modelos de óculos, mas não adianta tentar colocar meias ou sapatos, que o felino não suporta. "Depois de um tempo, ficamos um pouco ousados os acessórios. Ele estava usando um visual completo, exceto pelos sapatos. Ele odeia qualquer tipo de meia e sapato. Todas as manhãs ele espera o alarme tocar e então ele segue meu marido por toda parte. Ele o vê entrar no carro e quando chega a hora de meu marido voltar, Benson fica sentado na porta esperando", contou a dona de Benson.



O que começou como uma brincadeira tornou o gatinho abandonado uma verdadeira estrela felina nas redes sociais. Confira algumas fotos do pequeno:



Texto: Giulia Roriz
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3