amazon 1

Polícia Civil do Amazonas prende jovem em flagrante por latrocínio, em Manacapuru

Por Divulgação em 19/08/2021 às 14:16:40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (19/08), por volta das 8h30, Alex Souza dos Santos, 24, conhecido como "Japa", por envolvimento no homicídio de Patrick Nascimento Araújo, que tinha 22 anos.


De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, o fato ocorreu nesta quarta-feira (18/08), por volta das 21h, no bairro Novo Manacá, naquele município. Um adolescente que participou da ação criminosa foi apresentado à DIP, também na noite desta quarta, por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


Ainda de acordo com a autoridade policial, na ocasião do crime, Alex, juntamente com o adolescente, tentou roubar o aparelho celular da vítima, momento em que o autor desferiu um golpe de faca contra o peito de Patrick, que tentou correr, ferido, mas caiu em frente a uma casa próxima ao local do crime.


"Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e localizamos o indivíduo no beco do Boto, bairro Terra Preta. No momento da abordagem, Alex tentou fugir se jogando no rio Solimões, mas nossa equipe conseguiu alcançá-lo, e nós o conduzimos até a sede da delegacia para os procedimentos cabíveis", informou o titular.


Procedimentos – Alex Souza dos Santos foi preso em flagrante pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, e permanecerá na carceragem da DIP à disposição da Justiça. O adolescente aguarda decisão judicial sobre sua internação provisória.

Fonte: Polícia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3