amazon 1

PC-AM prende homem pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo, praticados contra ex-companheira

Por Divulgação em 06/08/2021 às 16:34:41

Nesta sexta-feira (06/08), por volta das 6h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) sul/oeste cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 35 anos, pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cenas de sexo, que tiveram como vĂ­tima a ex-companheira dele, uma jovem de 22 anos. O crime ocorreu no dia 31 de julho deste ano, no bairro Japiim, zona sul da capital.


Conforme a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, as diligĂȘncias em torno do caso iniciaram após a vĂ­tima procurar a DECCM, na segunda-feira (02/08), para registrar um Boletim de OcorrĂȘncia (BO), no qual informou ter sofrido mĂșltiplas agressões fĂ­sicas por parte do indivĂ­duo.


"A vĂ­tima relatou que as agressões iniciaram em uma praça localizada naquele mesmo bairro e seguiram até a casa do infrator. Ela jĂĄ possui um longo histórico de violĂȘncia doméstica, dependĂȘncia emocional e abusos, e, não aguentando mais viver dessa maneira, veio à delegacia formalizar a denĂșncia. Nós a encaminhamos para a realização de exames de corpo de delito e ainda solicitamos medidas protetivas contra o indivĂ­duo", explicou a delegada.


Segundo a autoridade policial, no dia seguinte ao fato criminoso, a jovem retornou à delegacia e informou que o homem teria divulgado vĂ­deos Ă­ntimos dela com seus amigos.


"Diante disso, nós solicitamos à Justiça um mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 4 de agosto deste ano, pela juĂ­za Sabrina Cumba Ferreira, da Central de Plantão Criminal", enfatizou Kelene.


Procedimentos – O homem irĂĄ responder pelos crimes de lesão corporal e divulgação de cena de sexo. Após os procedimentos cabĂ­veis na Especializada, o autor serĂĄ encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerĂĄ à disposição da Justiça.

Fonte: PolĂ­cia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3