AMAZON

Polícia Civil do Amazonas prende em flagrante duas mulheres por receptação e adulteração de veículo

Por Divulgação em 20/07/2021 às 18:50:02

Equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Ve√≠culos (DERFV), da Pol√≠cia Civil do Amazonas, prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (19/07), por volta das 14h, duas mulheres, identificadas como Maria Gleicimone Ciriaco da Silva, 35; e Rayane Cristine de Freitas Miranda, 28, pelos crimes de recepta√ß√£o e adultera√ß√£o de sinal identificador de ve√≠culo automotor. A pris√£o ocorreu em um condom√≠nio localizado na Avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona oeste de Manaus.


Conforme o delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, as mulheres estavam vendendo, em uma plataforma de e-commerce, um ve√≠culo Volkswagen T-Cross, por R$ 45 mil, porém o carro est√° avaliado em cerca de R$ 130 mil.


"Uma pessoa teve interesse no ve√≠culo e foi até aquele condom√≠nio, onde seria efetuada a compra, porém, durante vistoria, ela notou irregularidades no carro e acionou as nossas equipes. Ao chegarmos ao local, constatamos que o automóvel estava adulterado", informou Goes.


A autoridade policial explicou que, com a averigua√ß√£o da adultera√ß√£o, Rayane se evadiu do condom√≠nio em outro ve√≠culo, mas os policiais constataram, por meio das imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa das proximidades, que ela era moradora de um apartamento daquele condom√≠nio. Com base nisso, eles foram ao endere√ßo e prenderam Maria, que era a respons√°vel pela publica√ß√£o do carro em um site de e-commerce.


"Após fugir da casa, Rayane enviou um familiar para ver como estava a movimenta√ß√£o policial na resid√™ncia, porém ele informou às equipes policiais onde a mesma estava localizada e ela foi presa em um posto de combust√≠vel, nas proximidades do condom√≠nio. O automóvel foi apreendido e passar√° por per√≠cia", relatou.


Procedimentos – Encaminhadas à DERFV, Maria e Rayane foram autuadas por recepta√ß√£o qualificada e adultera√ß√£o de sinal identificador de ve√≠culo automotor. Ao término dos procedimentos cab√≠veis, elas ser√£o encaminhadas à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecer√£o à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Fonte: Polícia Civil do Amazonas

Comunicar erro
AMAZON 2

Coment√°rios

AMAZON 3