amazon 1

Adolescentes são apreendidos após arrastar homem ainda vivo para morrer em linha de trem

Por Raimundo Bezerra em 15/10/2019 às 12:40:13

De acordo com o delegado Tito Barrichelo, da DHPP, após receber várias agressões na própria residência, a vítima teria sido carregada ainda com vida para uma linha férrea, localizada próxima ao local das agressões. Logo em seguida, ele foi colocado nos trilhos, ainda agonizando, aguardando a passagem do trem.

"O motivo do crime teria sido por um desacerto de tráfico de drogas. O trio bateu muito na vítima ainda na casa, para depois levá-la até a linha de trem tentando simular um suicídio. Uma testemunha, que nãos erá identificada, contou que o homem gritava e implorava por socorro no momento em que era arrastado", disse o delegado.

Um dos adolescentes confessou o crime. Os três apreendidos foram autuados pelo crime análogo ao homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. " Um dos adolescentes disse que que a vítima tinha molestado uma jovem no bairro, numa espécie de tribunal do crime. Mas a polícia não está aqui para julgar a vítima e sim investigar o homicídio", completou.

O delegado ainda lamentou a legislação em vigor em relação a crimes de menores de 18 anos. "É decepcionante a gente ver seres humanos com estas idades cometendo um crime tão bárbaro. Isso demonstra que precisamos de leis mais rigorosas. Hoje, a lei diz que eles não tendem o caráter ilícito do que cometeram e por isso não cometeram nenhum crime, enquanto sabemos que eles sabem muito bem o que fizeram", lamentou.

A PCPR continua as investigações para identificar e apreender também outros dois adolescentes participantes do crime. Os jovens ficarão internados em um centro de sócio-educação.

 

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3