amazon 1

Após atirar no pescoço do filho, homem é liberado e revela que não queria feri-lo

Por Raimundo Bezerra em 14/10/2019 às 17:20:14

O caso aconteceu no bairro Guatupê, na tarde do último sĂĄbado (12). Em entrevista à Banda B, o idoso explicou que o atentado ocorreu após uma discussão envolvendo o filho e os amigos, que fumavam narguilé na casa da família. "Foi uma fatalidade que eu jamais pensei que aconteceria na minha vida. Cheguei na casa e estava cheio de "maconheiros", então fui falar numa boa para tirar o narguilé da casa e baixar o som alto, que atrapalhariam os vizinhos. Falei que não queria mais ninguém no terreno", afirmou.

A briga verbal se transformou em luta corporal. "Entramos em uma luta e os "vagabundos" sumiram todos. Eu jamais queria dar um tiro nele, mas na briga estourou o revólver", disse. O filho do autor do disparo foi levado ao hospital e estĂĄ fora de perigo. O pai, que teria pegado o revólver para assustar os companheiros do filho, esperou a chegada da PM.

Muito abalado, o idoso espera agora fazer as pazes com o filho. "Não quero que nenhum pai passe por isso. Eu estou sofrendo hĂĄ muito tempo, para evitar que esse tipo de gente entre na minha casa", acrescentou.

O caso segue sendo apurado em inquérito policial pela Delegacia de São José dos Pinhais. O idoso é acusado de tentativa de homicídio.

Comunicar erro
AMAZON 2

ComentĂĄrios

AMAZON 3