amazon 1

Governador da BA chora ao falar sobre resistência a medidas restritivas em combate à pandemia

Por Raimundo Bezerra em 01/03/2021 às 15:40:36

"-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd">


Rui Costa decidiu prorrogar por mais dois dias a proibição para bares e restaurantes e o fechamento de shopping centers

Silvia Costanti/Valor

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), chorou numa entrevista à "TV Globo" na manhã desta segunda-feira ao comentar a resistência às medidas de restrição de circulação para reduzir a disseminação do novo coronavírus.

Ele decidiu neste domingo prorrogar por mais dois dias a proibição para que bares e restaurantes não tenham serviço presencial em nenhum horário, além de determinar o fechamento de shopping centers.

"É duro você receber mensagens com as pessoas perguntando: 'E meu negócio? E a minha loja?' O que é mais importante: 48 horas de uma loja funcionando ou vidas humanas?", disse, já com a voz embargada.

As medidas foram tomadas na última quinta-feira após nova alta de casos de covid-19 atribuída à disseminação de novas cepas do coronavírus.

"Não gostaria de estar tomando decisões como esta. Gostaria que todas as pessoas estivessem usando máscaras. Mesmo aquelas que se consideram super-homens, se consideram jovens. Se não é por ele, pelo menos pela mãe, pelo pai, pela avó, pelo parente, pelo vizinho. Essas pessoas, sozinhas, decretaram o fim da pandemia", disse ele, à "TV Globo".

Fonte: VALOR ECONOMICO

Tags:   Valor
Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3