amazon 1

Professora é presa com cocaína em livros infantis no interior de SP

Por Raimundo Bezerra em 28/12/2020 às 18:20:32

A mulher que dirigia o carro, uma professora de 35 anos, afirmou que viajou com parentes até Bonito (MS), onde teria passado o Natal. Nesta cidade, ela afirmou à polícia ter sido contratada por um conhecido, identidade não informada, para levar livros com cocaína até o Rio de Janeiro.

Na capital fluminense, ainda segundo a professora, ela deixaria as drogas com "uma pessoa desconhecida" e receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga.

Segundo a PM Rodoviária, assim que chegasse no Rio de Janeiro a cocaína seria despachada, via correios, para cidades europeias. Por causa desta suspeita, o caso foi registrado como tráfico internacional de drogas.

A professora teria assumido a responsabilidade por toda a cocaína. Por isso, o outro casal que estava no veículo não foi indiciado pela polícia.

Além da professora, o homem que ocupava o banco dianteiro do passageiro, um técnico em segurança do trabalho, de 38 anos, foi preso por estar com cerca de 50 gramas de maconha. Ele teria alegado que a quantidade era para uso próprio, mas também acabou detido e indiciado. A defesa dele também não foi encontrada pela reportagem.

Além das drogas, a PM também apreendeu R$ 5.637,00 e três celulares.

O caso será investigado pela Polícia Federal.

Publicado primeiro em Banda B » Professora é presa com cocaína em livros infantis no interior de SP

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3