Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Segurança

Polícia é recebida a tiros, mas consegue prender suspeito envolvido em dois assassinatos em Curitiba


Entre os três mandados de prisão, dois deles são de caráter temporário. O terceiro estava em aberto e foi descoberto no momento da prisão.

Crimes

Um dos homicídios em que o suspeito esteve envolvido aconteceu no dia 3 de julho deste ano. Segundo Barrichello, ele e outros criminosos desceram de um veículo e mataram um adolescente de 16 anos, no Parolin.

Três dias depois, no dia 6, outro homem foi morto. "Ele e outros suspeitos invadiram uma casa durante a madrugada após se identificarem como policiais. Entraram pela porta e mataram a vítima na frente do filho dele, de três anos", descreveu o delegado àBanda B.

Tito disse que as duas mortes vão ao encontro de brigas envolvendo o tráfico de drogas, e que na região há grupos divididos. "Lá, tem a turma do Morro do Alemão, do CDD (Cidade de Deus) e do Meio, que está surgindo agora. Esses criminosos pertencem ao grupo do Alemão".

Investigação

Investigadores pedem a colaboração da população com informações que possam fazer a polícia chegar aos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197, da Polícia Civil, 181, do Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Publicado primeiro em Banda B » Polícia é recebida a tiros, mas consegue prender suspeito envolvido em dois assassinatos em Curitiba

Segurança Curitiba Preso Homem Assassinato Dez Crime Envolvidos Homicídios Parolin Mandado De Prisão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!