amazon 1

Morador do Água Verde é preso acusado de ameaçar matar síndico após receber multa

Por Raimundo Bezerra em 23/11/2020 às 12:20:56

De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, do 9º Distrito Policial, o morador estava dormindo no momento da chegada da equipe. "Ele estava dormindo e foi pego de surpresa. Disse à equipe que não sabia de nada e mostrou um registro de posse de arama emitido pelo Exército. Vamos agora verificar se o registro da arma era para o porte apenas em casa e no trajeto até um clube de tiro ou se havia autorização para o porte nas circunstâncias em que ele foi flagrado usando a arma para ameaçar o síndico e funcionários", disse o delegado.

Segundo a polícia, o síndico registrou um Boletim de Ocorrência denunciando que havia recebido ataques homofóbicos e outras agressões deste morador após aplicar uma multa por conduta inadequada no prédio.

"Temos imagens das ameaças feitas pelas câmeras do prédio onde ele aparece armado. Ele fez ameaças assim que recebeu a multa e intensificou as ofensas ameaçando de matar funcionários ao saber que um inquérito policial havia sido instaurado e todos seriam testemunhas", disse o delegado.

Com estas provas, a policia conseguiu que a justiça emitisse o mandado de prisão do morador, além do mandado de busca e apreensão da arma.

"É lamentável isso porque, sempre que houver uma divergência num caso como esse, dentro de um condomínio, o diálogo é sempre o recomendável e não ameaças como ocorreu", completou o delegado.

O morador foi encaminhado para a delegacia e, até o momento, a banda B não localizou quem fará a defesa dele. A oepração teve o apoio da Delegacia de Furtos de Veículos de Curitiba.

 

Publicado primeiro em Banda B » Morador do Ãgua Verde é preso acusado de ameaçar matar síndico após receber multa

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3