amazon 1

Mulher é presa suspeita de arquitetar morte do ex-marido na RMC

Por Raimundo Bezerra em 20/09/2019 às 12:40:11

 

Segundo a PCPR, Tenca foi vender enxovais no lugar do irmão. No dia do crime, ele foi procurado por uma pessoa que disse estar interessada nos produtos vendidos pela vítima. O suposto cliente passou o endereço, via aplicativo de mensagens, para encontrar a vítima, que foi baleada com diversos disparos de arma de fogo.

O delegado Thiago Wladyka, da delegacia de Araucária, explicou que várias testemunhas foram ouvidas e há indícios de que a mulher tenha participado do crime. "Na ocasião, uma ligação fez com que Agnaldo fosse atraído para o local. Ele foi vender enxovais no lugar do irmão", disse.

O delegado ainda contou que a mulher e o cúmplice tinham um relacionamento amoroso. "Os dois afirmam que se envolveram, mas que foi depois da morte de Agnaldo. Entretanto, testemunhas dizem que o relacionamento acontecia antes", esclareceu.

Motivação

Ainda segundo Wladyka, o que pode ter motivado o crime era o fato de que a mulher queria a separação e o marido não aceitava.

"Alguns depoimentos afirmaram que ela estava infeliz, queria a separação e ele não aceitava. Fomos informados também de que ela já tinha planejado a morte dele antes. Na ocasião, ela marcou um encontro em um hotel, guardando uma faca na bolsa, mas não foi até o local por ser impedida por outra pessoa", completou o delegado.

A mulher ficará presa à disposição da justiça.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3