amazon 1

Bolsonaro: Não sou a pessoa mais importante do Brasil assim como Trump não é a do mundo

Por Raimundo Bezerra em 06/11/2020 às 12:20:33


Em discurso no Sul do país, presidente brasileiro diz que a política externa "interessa para cada um de nós" O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, fazendo referência ao candidato à reeleição nos Estados Unidos, Donald Trump, que a política externa "interessa para cada um de nós" e que, em certos momentos, o que o encoraja é "Deus acima de tudo". O discurso ocorreu em cerimônia de formatura de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde Bolsonaro falou superficialmente sobre a disputa americana.

"O momento do Brasil ainda é difícil, assistimos à política externa e temos nossas preferências. O que acontece lá fora interessa para cada um de nós aqui dentro. Assim sendo, em certos momentos somente uma coisa nos encoraja e nos fortalece, Deus acima de tudo. Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo diz. A pessoa mais importante é Deus", afirmou.

Marcos Corrêa/PR

Durante o evento, ministros e policiais rodoviários destacaram em seus discursos o empenho do governo para garantir a convocação de 600 aprovados no último concurso para a PRF. Com as contas apertadas, a equipe econômica cogitou não recomendar a convocação do grupo. Bolsonaro admitiu que a motivação foi influenciada pela mobilização de aprovados em frente ao Palácio da Alvorada, onde eles pressionaram o presidente e ministros a autorizarem as nomeações.

Após a cerimônia em Florianópolis, Bolsonaro parte para Renascença (PR), onde participa hoje de outro evento.

Fonte: VALOR ECONOMICO

Tags:   Valor
Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3