Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

valor

Salles se desculpa com Ramos após críticas ao ministro



Ministro do Meio Ambiente disse, neste domingo, que colocou um "ponto final" no desentendimento com o ministro da Secretaria de Governo Após críticas ao ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, o titular do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse há pouco que se desculpou com o colega de Esplanada e os dois colocaram "um ponto final" no desentendimento.

"Conversei com o @MinLuizRamos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos", disse em publicação no Twitter.

Na quinta-feira, o ministro do Meio Ambiente atacou Ramos pelas redes sociais, a quem chamou de "maria fofoca". Salles se manifestava sobre nota publicada no jornal "O Globo" afirmando que ele, da ala mais ideológica, estava esticando a corda com a ala militar do governo. Ele compartilhou a notícia atribuindo a fonte da informação a Ramos. "Chega dessa postura de #mariafofoca", acrescentou.

Ramos decidiu não responder diretamente ao ataque, mas na sexta-feira, em outra postagem, tentou reforçar a aproximação entre o presidente Jair Bolsonaro e as Forças Armadas. Hoje pela manhã, ele passeou por Brasília ao lado do presidente.

Ontem, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), manifestaram apoio a Ramos. Maia chegou a dizer que "não satisfeito em destruir" o meio ambiente, Salles estava querendo destruir o próprio governo.

Ricardo Salles, do Meio Ambiente, chamou o ministro Luiz Eduardo Ramos de "maria fofoca" nas redes sociais.

Jorge William/Agência O Globo

VALOR ECONOMICO

Valor

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!