amazon 1

PAM Bebedouro funciona em novo endereço a partir desta segunda-feira

Por Raimundo Bezerra em 05/08/2019 às 09:00:27


O novo local funciona na Rua Carmelita Omena de Farias, no Jardim Petrópolis, perto do Colégio Sagrada Família. Pam Bebedouro funciona em novo endereço, no Jardim Petrópolis

Secom Maceió

O novo PAM de Bebedouro está aberto ao público em um novo endereço a partir desta segunda-feira (5). A mudança ocorreu por causa da retirada dos moradores de Bebedouro, que vivem situação semelhante aos dos bairros do Pinheiro e Mutange, onde o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) constatou instabilidade de solo.

O novo local funciona na Rua Carmelita Omena de Farias, no Jardim Petrópolis, perto do Colégio Sagrada Família

O novo local comporta duas unidades de demanda espontânea e uma unidade de referência para todo o 4º Distrito Sanitário, que contempla os bairros do Rio Novo, Fernão Velho, Bom Parto, Santa Amélia, Conjunto Luiz Pedro, Medeiros Neto, João Sampaio e Jardim Petrópolis, ampliando o acesso aos serviços de saúde para outras comunidades.

"A partir desta segunda-feira, dia 5, o PAM funciona no novo endereço, já com todos os serviços funcionando, inclusive marcação de consultas e exames pelo Complexo Regulador da Assistência (Cora)", explicou Cíntia Andrade, coordenadora do 4º Distrito Sanitário.

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1

Tags:   G1
Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3