amazon 1

Com grandes nomes da música brasileira, show termina em arrastão e dor de cabeça para fãs

Por Raimundo Bezerra em 06/12/2019 às 17:40:18

O corretor de imóveis, Rodrigo Samuel Pinto, contou em entrevista à Banda B que foi até o local com um grupo de amigos e pelo menos quatro amigas perderam os celulares. "A gente percebeu os furtos cerca de uma hora ou duas após o início do show. Elas tiveram o celular retirado de dentro da bolsa, sem ninguém percebe. Dá uma sensação de impotência, já que pagamos caro para ir até o show e acabamos sem segurança", lamentou.

Taís Cristina é outra das vítimas e contou que encontrou a bolsa aberta em meio ao show. "Reparei que minha bolsa estava aberta e não encontrei mais meu celular. Tentamos ligar e já caiu na caixa postal. É uma frustração, já que fui uma das primeiras pessoas que comprei ingresso. Fiquei tanto tempo no aguardo e nem consegui ver o show", disse.

Investigação

O evento contou com um grande esquema de segurança, mas nem isso coibiu a ação dos bandidos. O delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), confirmou que vários boletins de ocorrência foram registrados após o show. "Esse é um problema que nos causa preocupação e infelizmente as pessoas acabam facilitando na guarda dos celulares", comentou.

Galvão também confirmou que a Demafe investiga outros arrastões como esse. "São quadrilhas especializadas, que acreditamos que vêm de outros estados e provavelmente possuem informações privilegiadas", concluiu o delegado.

A Banda B procurou a organizadora do evento, que não se posicionou até o momento.

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3