amazon 1

Onça devora caseiro retorna ao corpo e ataca equipe de buscas

Um dos homens que participavam das buscas pelo corpo de caseiro morto teve o braço ferido por um golpe da onça. Animal só recuou com tiros

Por Topmídia News em 22/04/2025 às 22:09:26

Durante as buscas pelo corpo de Jorginho, na manhã desta terça-feira (22/4), a onça que matou o caseiro nesta segunda-feira (21/4), retornou ao local onde os restos mortais da vítima haviam sido encontrados e tentou esconder o corpo novamente, na região do Touro Morto, Pantanal, Mato Grosso do Sul.




De acordo com informações registradas em um vídeo gravado durante as buscas, os restos mortais de Jorginho foram localizados com o auxílio de trilhas deixadas pela onça ao longo da mata. O corpo da vítima estava sendo arrastado pela onça por mais de 50 metros quando os agentes chegaram ao local. A situação se agravou quando o animal, ao ser surpreendido pelos policiais e populares, avançou contra o grupo.


Leia a reportagem completa no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.




Texto: Topmídia News
Foto: Reprodução

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3