amazon 1

Cantor multimilionário se casa no religioso com miss 50 anos mais nova

A cerimônia ocorreu na fazenda o cantor no Mato Grosso

Por Helena Mandarino em 16/03/2025 às 18:19:55

Amado Batista e Calita Franciele se casaram neste sábado (15/3) em uma cerimônia religiosa realizada na fazenda do cantor, localizada em Cocalinho, no Mato Grosso. O evento foi compartilhado pela noiva por meio das redes sociais.


O casal está junto desde junho do ano passado e enfrentou críticas por conta da diferença de idade — ele tem 74 anos e ela, 23.


A noiva usou um vestido branco ombro a ombro com uma saia volumosa, no estilo sereia. Na festa, Calita optou por um vestido mais confortável, um modelo branco de alça e justo ao corpo.


Já o cantor usou um terno azul claro com sapatênis. Entre os convidados estavam amigos íntimos e familiares.


Calita e Amado haviam se casado no civil na sexta-feira (14/3). O regime de casamento foi separação total de bens, o que é imposto pela lei porque Amado tem mais de 70 anos de idade.




Texto: Helena Mandarino
Foto: Reprodução redes sociais

Fonte: Metrópoles

Comunicar erro
AMAZON 2

Comentários

AMAZON 3