Um avião de pequeno porte caiu em um estacionamento, em Lancaster County, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, na tarde deste domingo (9/3). As primeiras informações são de que havia cinco pessoas na aeronave.
Conforme a rede norte-americana NSBC News, equipes de combate ao fogo e socorro médico foram direcionadas para o local. Imagens que circulam na internet mostram que o avião caiu sobre carros que estavam estacionados. Parte da aeronave está em chamas nas filmagens.
O estacionamento onde o avião caiu fica a pouco mais de um quilômetro do aeroporto de Lancaster County. O avião do modelo Beechcraft A36TC foi fabricado em 1981. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a queda.
No fim de janeiro deste ano, outro avião caiu na Pensilvânia, na cidade da Filadélfia. Na ocasião, a queda da aeronave, também de pequeno porte, deixou sete pessoas mortas. O avião levava uma criança após ela receber alta médica.
Texto: Deivid Souza
Foto: Reprodução/X
Metrópoles