Zé Love não gostou de ver Camila Moura sendo eliminada numa Roça contra Sacha Bali e Yuri Bonotto. O ex-jogador chegou a cogitar desistir do reality rural da Record, durante conversa com Babi Muniz.
"Vou vazar. Cheguei num ponto que ou eu saio ou sei lá. Não dá não", desabafou com a colega de confinamento. A moça rebateu: "Você não vai me deixar aqui só".
Zé continuou desabafando: "Se tá certo falar de mim assim, xingar desse nome, e tá tudo bem lá fora? Usar meu filho de exemplo toda hora e não tá acontecendo nada?".
Revoltado com a permanência do ator, o ex-amigo de Neymar insistiu: "Se o público tá compactuando com essa parada aí O cara tá toda hora chamando esse nome, falando que tem pena do meu filho, da minha esposa, eu tô querendo vazar".
Juninho também lamentou a ideia do amigo e prestou apoio para que ele continuasse no programa: "Não, Zé. Você é favorito aqui. O cara comprou uma ideia que já cansou".
Zé Love prosseguiu: "Eu já cansei. Ele falou do meu sotaque, da voz do Fernando O cara tá cometendo crimes aqui dentro e tá passando barato. De verdade, ele empurrou, sim, a Fernanda. Cê viu e eu acredito em você. É isso que tô te falando".
Tentando fazer com que o ex-atleta desistisse de deixara a atração, Babi insistiu: "A sua mulher e seu filho estão torcendo por você! Eu não quero que você desista, tenho certeza de que eles estão torcendo para você ficar".
Reflexivo com que tinha ouvido dos outros peões, Zé Love deixou a área externa e entrou na sede. Depois, pensativo, ficou admirando a foto do filho.
Texto: Fábia Oliveira
Foto: Reprodução/Metrópoles
Fonte: Metrópoles